CECAN Holística

5º Raio – Raio Verde

Publicado por Alaya Gessi em 25/05/2017

5° Raio – Raio Verde (Quinta-feira)

Verdade, Dedicação, Concentração e Cura

Bem amada Presença Divina Eu Sou  em meu coração. Assumi o comando no dia de hoje de todas as minhas atividade e ensinai-me a dedicar todas as horas de meu dia a dar Graças a toda criação do Amado Pai Celestial.  Assim seja!

Amado Mestre Hylarion, eu Vos amo e apelo a Vós:- Abençoai-me e a todos aqueles que procuram e almejam alcançar a compreensão da Verdade Amado Mestre Hylarion, eu agradeço a Vossa bênção.  Assim seja!

Bem amado Arcanjo Rafael, apelo ao Vosso Momentun de Consagração: – Auxiliai-me e a todos os Discípulos da Luz a consagrar toda a minha vida ao serviço agradecido a ver constantemente a Perfeição Divina em todas as circunstâncias que se façam presentes na vida diária.  Amado Arcanjo Rafael, dedico meu Amor a Vós e agradeço a Vossa Bênção.  Assim seja!

Apelo a Vós, bem amado Elohim Vista:- Abençoai a mim e a toda Humanidade com a compreensão para a necessidade da prática da concentração diária.  Abençoai-nos e a todos os que sinceramente fazem o  esforço da Disciplina da Concentração.  Amado Elohim Vista, eu Vos amo e agradeço a Vossa ajuda.  Assim seja!

Através da bem amada Presença Eu Sou, apelo a Vós bem amados Mestre  Hylarion, Arcanjo Rafael e Elohim Vista: Vinde, vinde, vinde irradiai dos Vossos Momentos de  Verdade, Cura, Consagração e Concentração a mim e a todos os seres humanos.  Eu Vos agradeço, amados Mestre  Hylarion, Arcanjo Rafael e Elohim Vista.  Assim  seja!]

Apelo à Chama Verde da Verdade e Cura:- Projetai Vossos benéficos Raios em todos os centros de pesquisas, atuando de forma rápida e precisa nos cientistas pesquisadores, concedendo as soluções imediatas e exatas para as descobertas que tragam a cura para as doenças incuráveis.

Vinde e flamejai, vinde e flamejai, vinde e flamejai a Vossa Chama em todos os cientistas e médicos e libertai toda a Humanidade do flagelo    das doenças contagiosas, descerrando o Véu da Verdade.  Assim seja!