CECAN Holística

Atendimento Fraterno

Publicado por Tereza Luz em 12/06/2017

Amigos
O CECAN tem a alegria de marcar seu primeiro atendimento fraterno, onde as pessoas que necessitam de uma sessão para amenizar suas dores, acalmar sua mente, alinhar seus chakras, poderão marcar um horário para o dia 23 de junho, das 9.00h às 17.00, sem pagar pela consulta em dinheiro, mas pagando com 1 quilo de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados serão doados a uma instituição na rua Marquês de Jacarepaguá, que atende a cadeirantes e a acamados com diversos tipos de enfermidades neurológicas e degenerativas.
As terapias oferecidas serão em tempo mais curto do que os atendimentos normais para que possamos atender o maior número de pessoas.
As terapias disponíveis são: Reiki, Auriculoterapia, Haihua (acupuntura sem agulha para tirar dor de artroses, artrites, reumatismo, etc), curativos fitoterápicos.
A partir de segunda-feira, dia 12 de junho, poderão ligar para o CECAN e agendar sua consulta: 3392-2885, ou para a Terapeuta Tereza Luz: 99975-9669, ou para a Terapeuta Alaya Gessi:99559-4928.
Teremos o auxílio do Mestre em Reiki, Paulo Sudipo, que ministrará Reiki, juntamente com Tereza Luz e Alaya Gessi.
Namastê. ❤️