CECAN Holística

Cristais

Publicado por Tereza Luz em 08/05/2017

Após milhares de anos, os cristais estão aflorando em várias partes do planeta. Alguns são cristais-professores, assim chamados, por trazerem inscrições que são atribuídas, por alguns pesquisadores, aos sábios da lendária Ilha de Atlântida, que ao perceberem que o uso excessivo da energia dos cristais poderia levá-los ao desaparecimento de forma trágica e, para protegerem o conhecimento que adquiriram, escreveram-no nos cristais e os enterraram.

Nos século XX e XXI, estes cristais começaram a sair das profundezas da Terra.

As pedras preciosas, semipreciosas e outros tipos de pedra, como os cristais de quartzo, vêm sendo utilizadas há milhares de anos por determinados povos, como os antigos egípcios e povos da América do Sul.

Atualmente, as pessoas com excesso de trabalho, preocupações diversas, problemas financeiros, depressão, insegurança, baixa estima, desarmonia familiar, sofrem com problemas de ordem física, emocional e psicológica. A Cristaloterapia tem ajudado a melhorarem e até a se curarem desses males modernos.

Os cristais ainda guardam segredos que, aos poucos, são decifrados por sensitivos e pela Ciência. Uma prova prática do uso do cristal? Quem não tem um relógio movido a quartzo? Quem não conhece as maravilhas curativas oferecidas pelo uso do laser, que utiliza o rubi? Como duvidar, então, da energia emanada do cristal?

Assunto fascinante, além de ter um grande poder energético de cura em diversas doenças.

Aguardem, em outubro serão divulgados data e horário do Curso de Cristais.