CECAN Holística

Mesa Radiônica

Publicado por Tereza Luz em 05/09/2017

Primeiramente, precisamos entender e saber o que é Radiestesia e o que é Radiônica. A Radiestesia capta e transmite radiações por meio de um pêndulo que é capaz de fazer a medição energética, com gráficos, de pessoas, animais, plantas, alimentos, ambientes, enfim, de tudo o que nos cerca. A Radiestesia identifica e amplifica as radiações captadas pelo movimento do pêndulo programado para tal finalidade. Podemos saber se alguém se encontra em desequilíbrio energético, que poderá levá-lo a contrair uma doença, ou se sua casa ou o ambiente de trabalho está pesado por conta de energias negativas. A boa notícia é que a Mesa Radiônica não só faz essa medição, mas, também, põe as energias em ordem, acessando o Portal do Arcanjo Miguel que transmuta as energias negativas em positivas. Pela Mesa, podemos promover a limpeza de pessoas, casas, animais, plantas etc.

A Radiônica é mais utilizada para tratamentos de doenças ou reequilibrar pessoas ou ambientes.

O aprendizado com a Mesa Radiônica nos tira da inércia e nos convida a um papel mais ativo na condução de nossas vidas. Pela Física Quântica aprendemos como alcançar e pôr em prática nossos projetos de vida, de melhoria.

A Mesa Radiônica trabalha com a Geometria Sagrada, com Portais como o de Miguel Arcanjo, que com sua espada Azul Flamejante corta e transmuta toda carga de energia negativa em positiva. Outro Portal é o do Salto Quântico onde se pode ter acesso a vidas passadas, dissolvendo implantes e vendo que tipo de resgate poderemos desfazer o carma que se apresenta na vida atual.

Cientificamente, não há mais como negar a existência da energia e sua forma de agir e implicações na vida de cada um. Tudo pode ficar melhor se analisarmos os campos energéticos e tratá-los de forma adequada quando for preciso.

A doença só existe como consequência de padrões de pensamentos desvirtuados, por excesso ou insuficiência de energia boa. Pessoas em desequilíbrio energético costumam ter depressão, tristeza, insônia, problemas com o apetite, síndrome do pânico, medo e a falta da prosperidade tem a mesma origem

Então, o que está esperando? Agende uma sessão terapêutica com a Mesa Radiônica.

O CECAN está organizando para breve o curso dessa Terapia.

Namastê,

Tereza Luz