CECAN Holística

Processos Corporais do Access Consciousness

Publicado por Tereza Luz em 06/05/2018

O Access Consciousness, além da Terapia de Barras de Access, já conhecida pelos benefícios que trata vários problemas decorrentes de crenças limitantes e bloqueios energéticos com toques suaves em 32 pontos da cabeça, como depressão, ansiedade,  sexualidade, dinheiro, saúde e outros, além de proporcionar relaxamento profundo e alteração do estado de consciência, apresenta outros Processos Corporais que mudarão a sua vida para melhor.

Esses Processos são difundidos em dois Cursos do Access, Fundamentos e Corpos, que somam sete dias de estudo e prática para aqueles que querem se tornar, além de Practitioner e Facilitadores, Terapeutas com maior quantidade de ferramentas a oferecer. O CECAN, na pessoa de sua Terapeuta Tereza Luz, após a realização dos Cursos sobre Processos Corporais, decorrido o tempo necessário de estudo, pesquisa e prática, tem o prazer de oferecer novas modalidades de atendimentos terapêuticos a serem decididos após uma entrevista com o cliente para que juntos, Terapeuta e Cliente decidam qual o melhor ou os melhores Processos Corporais a serem aplicados, num protocolo inicial de cinco sessões, avaliados e, posteriormente,  indicada a alta ou a realização de mais sessões.

Esses processos cooperam para a expansão da Consciência, o despertar das infinitas possibilidades de mudar o trauma, afastar as crenças limitantes, os problemas criados por padrões de pensamentos que, sendo seus ou não, podem ser “limpos”, afastados de forma consciente. Muitos de nós carregamos sofrimentos físicos ou emocionais apenas por carregar determinada crença limitante que nos bloqueia, nos impede de criar uma nova realidade que terá como resultado uma vida mais feliz, mais próspera,  sem doenças criadas por uma repetição ou cópia de doenças familiares, porque aprendemos como baixar as barreiras que impedem a Saúde e o Dinheiro fluirem em nossas vidas.

Você deve estar se perguntando: mas qual é essa Terapia ou Terapeuta tão poderosa para mudar tantas coisas em minha vida? A resposta é simples: VOCÊ! Sim, você só precisa aprender a trabalhar de forma positiva os bloqueios criados, você é a Fonte de toda e qualquer Mudança em sua Vida.

Como funcionam estas modalidades corporais? Primeiro é preciso que faça escolhas: permanecer com a vidinha que o deixa insatisfeito, mas tem medo de mudar e piorar? Ou escolher que a Mudança é a possibilidade que tem de se livrar de crenças antigas, que a maioria nem são suas? Se livrar de todo o lixo de ideias que puseram em sua mente e que carrega como um pesado fardo que o impede de mudar a direção de sua Vida?

De acordo com a Filosofia que permeia todas as Terapias de Access, precisamos nos focar no processo de Criação, para isso quatro elementos são importantes: pergunta, escolha, possibilidade e contribuição.

Quando fazemos uma pergunta, abrimos as portas do Universo para a contribuição que desejamos alcançar ou ser para outras pessoas, para o nosso trabalho, para o nosso Grupo Social ou, até mesmo, para o Planeta Terra. Ficando na pergunta, surgirão escolhas disponíveis e você será o elemento que poderá ser o executor da Mudança.

Escutamos pessoas repetirem sempre que se defrontam com um fracasso, ou com alguma coisa errada em sua vida dizer: “Não tive escolha!” Não é verdade. Todos temos escolhas, sim. Nem todas fáceis, algumas que levarão algum tempo para provocar uma real mudança, algumas doídas, mas, sim, reafirmo, todos temos escolhas e seguimos felizes ou não com elas. Para você que se encontra insatisfeito com suas escolhas, a boa notícia é que há soluções para mudar o padrão de escolhas que vem fazendo. Na verdade, quase todos sabemos que escolhas serão necessárias em nossas vidas para sermos felizes, a questão fica na consciência, na coragem de sair da inércia e lutar por sua felicidade.

Quando alguém repete a frase “não tenho escolha” está prestes a se vitimizar, com certeza não é esse, verdadeiramente, o papel que quer desempenhar como ator principal de sua vida: a vítima!

Levante-se, empodere-se, você pode tudo, basta ter a força de vontade, a disciplina de seguir a sua escolha, na certeza de que foi a melhor.

Alguns passos para a Mudança:

  1. Eu escolho;
  2. Depois crio e aprendo com minhas ações;
  3. Assumo a minha consciência: EU SOU!

NUNCA SE ABANDONE, NÃO DESISTA, ENFRENTE COM CORAGEM O QUE A VIDA LHE OFERECE! NÃO SE ANULE PORQUE O OUTRO QUER LHE MODIFICAR: SE RESPEITE!

Venha conhecer o Mundo das Infinitas Possibilidades do Access Consciousness.

O que mais é possível?

O que pode melhorar?